Alguém que nunca encontrou um momento no sonho, onde sonhos terríveis trazem sensações terríveis, incluindo medo, tristeza, ansiedade, medo e, em alguns casos, até mesmo raiva. Um dos filmes que mostrou isso foi uma maneira um tanto fantástica de “O pesadelo antes do tempo”, onde Freddye Krueguer entrou no sonho dos homens e os matou.

O fato é que é impossível alguém dormir, não sonhar pelo menos uma vez na vida. Todo mundo sofre de pesadelos esporadicamente, e cerca de 2 a 8% têm uma freqüência muito maior do que o normal.

A pesquisa mostrou que isso acontece apenas em uma das três fases do sono, mais conhecido como REM, do inglês, o que significa movimento rápido dos olhos. Este período dura cerca de 30 minutos e pode ser repetido até 6 vezes em uma noite. Pensamentos bons ou ruins podem ocorrer no REM.

Todos os sonhos ruins não podem ser lembrados depois que uma pessoa acordar, isso só acontecerá se você acordar logo depois, o que é normal quando é intenso.

 Como terminar os pesadelos

Muitos cientistas acreditam que eles são um reflexo do que uma pessoa viveu naquele dia, algumas situações cotidianas. Além disso, assim como qualquer outro problema, infelizmente, pode piorar, estresse, ansiedade, períodos de sono insalubre e até o uso de medicamentos, bem como hipertensão e pressão.

Em alguns casos especiais, esses pesadelos podem estar relacionados a algum trauma do passado, como: perda de entes queridos, assaltos, estupros, acidentes. Isso porque todos estão relacionados a situações estressantes e traumáticas, e até o momento em que você os tem, essas emoções voltam.

Infelizmente, estas não são as únicas causas, de acordo com o Departamento de Psicologia da Universidade de Oxford, há dois fatores fundamentais, a saber:

Duração do sono

Como mencionado, o estágio REM dura apenas 30 minutos, então Se você tem mais de nove horas de sono, o que é recomendado, você vai acabar com mais desses períodos.

Bebidas e exercícios A pesquisa também mostrou que o hábito de beber bebidas alcoólicas e não praticar exercícios físicos leva a um aumento na quantidade. deste período REM durante o sono.

Como podemos evitá-lo?

Existem várias maneiras de evitar pesadelos, é importante notar que a eficácia de cada um deles varia dependendo de seus hábitos. Isto é, se você notou que está muito nervoso na hora de dormir, pode querer pensar nisso novamente. É proibido usar álcool ou qualquer outra bebida estimulante (café, chá, energia) antes de dormir, isso vai fazer você se sentir mais relaxado durante o sono, reduzindo suas chances de sono ruim. como parar com o mar da noite ”

Em alguns casos, você pode usar Plugs, como o ruído da noite também pode causar. Alguns estudos como ou” Nightmares no geral população: identificando potenciais fatores causais, “mostrou que a atividade regular de fadiga corporal torna o seu sonho ainda mais profundo do que o normal. Outra recomendação para evitá-los é ter mais tempo de sono regular, não dormir um dia às 22 horas e no dia seguinte às 4

É mencionado que problemas com ansiedade e estresse tornam isso difícil, então é importante que você esteja relaxado e relaxado, isso lhe permite ter bons sonhos, não aqueles que são ruins. Post Nightmares – Você pode ajudá-la? Aqui estão as dicas para uma noite tranquila de sonhos apareceu pela primeira vez em I Want to Live Well