Não consegue segurar as ereções por muito tempo, eu tenho um problema?

Vamos falar um pouco sobre este assunto, ereções são misteriosas que parecem ter sua própria mente, às vezes até cansadas, cansadas ou até mesmo querendo foder, outra vez estamos de bom humor, solteiras e não com sono, Isso simplesmente não acontece, já deveria acontecer com você normal, mas quando isso não acontece, pode ser decepcionante, no mínimo Dificuldades em manter ereções por um longo tempo podem surgir por várias razões, como a redução do fluxo sanguíneo para o corpo .

Recomendado Como superar a ejaculação precoce. cavernoso, geralmente porque os vasos que fornecem sangue para o pênis se estreitam, é muitas vezes a causa da disfunção erétil em homens mais velhos. 05] A impotência sexual atinge 20 milhões de brasileiros com mais de 18 anos

Problemas emocionais são mais comuns nas raízes para homens mais jovens.

 Como manter o exercício muito mais tempo

A maioria dos casos (impotência masculina) causa apenas problemas físicos isolados ou em combinação com o emocional.

Qualquer condição médica que afete seus nervos ou vasos sangüíneos pode prejudicar sua capacidade de ter pressão alta, doenças cardíacas, esclerose múltipla e diabetes pode levar à disfunção erétil.

De fato, mais de 50% dos homens com diabetes sofrem de impotência sexual. Problemas hormonais masculinos, como baixos níveis de testosterona, também podem ser fatores mais freqüentes em homens mais velhos. O tratamento do câncer de próstata, incluindo cirurgia e radiação, pode ser a causa da disfunção erétil.

Um bom sinal para saber se o seu problema é física ou mental nas ereções da manhã ou da noite, se você costuma ter uma ereção à noite ou acordar com um pênis ereto é um bom sinal de que é muito provável que a origem do problema seja psicologicamente.

Nesse caso, preste atenção aos fatores psicológicos de estresse, ansiedade e depressão que podem causar disfunção erétil.

  • Existe a possibilidade de vários tipos de medicamentos, como medicamentos para pressão arterial, causarem impotência sexual e alguns antidepressivos, pode dificultar a manutenção e manutenção da ereção por um longo tempo. Se você usar algum destes medicamentos e achar que seu causa um problema de ereção não o perca, mas converse com seu médico sobre como trocar o medicamento.

Você pode ter que mudar para outra coisa, ou considerar tomar um remédio para manter a ereção por mais tempo, procurar por remédios naturais, remédios naturais para curar doenças podem ajudar. Evite medicação como viagra, que pode causar outros danos e não funciona em todos os casos, e talvez seja exatamente isso que

O meu estilo de vida afeta o poder de ereção?

Sem dúvida, especialmente se você for mais velho, seu estilo de vida ainda tem um impacto

  • Peso corporal: A gordura corporal leva a uma variedade de doenças e a disfunção erétil é uma delas principalmente gordura abdominal.
  • Dim: O fumo funciona contra o funcionamento adequado do fluxo sanguíneo que é fundamental para a ereção.
  • Bebidas alcoólicas: Para alguns homens, uma pequena quantidade de álcool pode ajudar a liberar e provocar um desejo, mas é um dilema porque “provoca o desejo, mas tira o desempenho”.

O que afeta os problemas de envelhecimento na manutenção da disfunção erétil

O envelhecimento simplesmente não causa a disfunção erétil embora a impotência seja mais comum em homens mais velhos. Cerca de 4% dos homens nos anos 50 e quase 17% dos seus 60 anos não conseguem manter a ereção por muito tempo, de acordo com o National Institutes of Health. Cerca de metade dos homens com mais de 75 anos são afetados pelo problema da ereção.

O problema é principalmente relacionado Estes efeitos negativos são sentidos na velhice, por isso a importância do autocuidado em tenra idade (mesmo se Médicos e especialistas concordam em algumas coisas: Se você fuma, pare imediatamente e você não

Tratamentos para manter a montagem por um longo período Frequentemente, mesmo que você tenha uma caminhada de 1 hora para verificar sua pressão arterial, seu colesterol e seu açúcar (glicose) iniciam e correm para fisiculturismo e atividade aeróbica

Mude sua dieta com base na dieta que visa melhorar o fluxo sanguíneo e aumentar o nível de testosterona. Roboticamente, com esse jpa, sentirá uma grande diferença em sua ereção, será mais forte e saudável.

Vardenafil (Levitra, Staxyn)

Geralmente, os medicamentos prescritos por médicos tradicionais muitas vezes podem ajudar se o seu problema for ansiedade no trabalho ou fluxo sanguíneo deficiente. 9002] Dispositivos de vácuo e bombas de compressão instalados sob a pele são outras opções para aumentar sua resposta.

Se a sua testosterona é baixa, a terapia de reposição pode ajudar, embora não seja necessário resolver a disfunção erétil. Aconselhamento pode ajudá-lo a lidar com qualquer relacionamento ou problemas emocionais que você possa enfrentar.

Nota: Há uma classificação neste post, por favor, visite este post para avaliá-lo. O conteúdo não pode manter a correção também Qual é o meu problema? aparece pela primeira vez no adiamento da ejaculação.