Muitas mulheres não podem chegar lá, pode ser tão frustrante e tão perturbador que parece que os outros não estão confortáveis ​​o suficiente.

E eu admito que a resposta a esta pergunta

Mas quem nunca?

As mulheres me perguntam como resolver essa questão diariamente: a "necessidade" de mostrar satisfação para seus parceiros. De acordo com um estudo realizado pela Columbia University nos Estados Unidos, 54% das mulheres entre 18 e 46 anos pelo menos uma vez tiveram seu orgasmo.

Mas os homens caem nisso? Ou eles percebem que estamos fingindo?

Se é o seu único problema, acalme seu coração, é difícil para um homem saber com certeza se uma mulher finge. Conheça as reações que o orgasmo provoca no corpo, mas a segurança real que você terá ou não é apenas as que você terá.

Mesmo a outra mulher que olha para você, não terá a segurança se você tiver um orgasmo, você só vai conhecer o real.

Leia também:

  • 13 Curiosity sobre a penetração
  • 5 dicas para sexo se você menstruar

Muitos homens e mulheres aprendem que o orgasmo está assistindo a filmes pornográficos, eles obtêm essa informação.

Orgasmo Irreal

Filmes pornôs de orgasmo não são reais na maioria dos filmes. Como se comportar em sexo, eu acho que o bom orgasmo é como um filme pornô, que é um orgasmo real que eu não tenho que intensificar, e isso não é verdade.

Você não precisa se deslumbrar intensamente para provar que alguém sente algo.

Se você não assistiu, assista

Na cena clássica do filme romântico Harry e Sally – faça um para o que você quer, isso é o mais importante. outro protagonista simula o orgasmo no meio do restaurante para provar aos colegas que, sim, é possível jogar orgasmo.

De um ponto de vista físico, uma mulher pode fingir que alcança um clímax, porque ela, diferentemente de um homem, não tem nenhuma emissão explícita como ereção e ejaculação, mas nosso corpo mostra orgasmo? (19659011) Além disso, a vagina comprime o pênis durante a penetração se o orgasmo fica pênis dentro da vagina.
  • É importante lembrar que nem todos sentem a necessidade de expressar o ego ou suspiro.

    Leia também:

    • Seksolog explica a ejaculação feminina

    e depois?

    Porque depois do orgasmo, o relaxamento do corpo logo está chegando, e um balanço de humor sensacional causado pelo fato de você não ter tido o prazer e o relaxamento causados ​​pelo orgasmo, permite que você veja a necessidade deste corpo de sentir esse sentimento.

    Afinal, é um "negócio" sem um "salário".

    Isso pode se tornar aparente após várias noites de prazer sexual. não é isso?

    Sem mencionar, claro, que uma mulher que não gosta de prazer não estimula a libido e não procura sexo, levantando suspeitas de que ela não gosta de sexo com seu parceiro, e ele até suspeita que não entra em orgasmo e às vezes pode fingir.

    Então, como você lida com isso? 19659009] A melhor maneira é sempre uma conversa honesta, como você se sente durante o sexo.

    A médio prazo, a conversão pode causar fadiga em seu relacionamento e seu parceiro não sabe por que

    Você provavelmente nem sabe o motivo da insatisfação que afeta seu relacionamento. No caso da disfunção sexual feminina, em qualquer caso, o caminho é semelhante: [1965900] 4] Fale sobre os sentimentos de orgasmos que são difíceis de alcançar e procure por incentivos, técnicas e

    Há bons materiais de leitura que ajudam muito

    Se, depois de praticar a estimulação certa, você ainda tiver dificuldades, é um ideal procurando um profissional para ajudá-lo a resolvê-lo.

    Convertendo, Geralmente, Pode funcionar por um tempo, mas não funciona por tempo suficiente.

  • 10 Obstáculos que o impedem de chegar ao orgasmo
  • Post Pode dizer quando estou a gozar um orgasmo? apareceu primeiro em Sex Without Doubt