O fósforo é um elemento mineral encontrado no animal ou vegetal, e também não só.

Como ou fósforo é essencial para a formação de um dossiê, o que aumenta a necessidade de sua ingestão durante a fase periférica de descompressão, as mulheres grávidas e lactantes, e de crescendo, na adolescência. Este elemento é essencial para o funcionamento dos humanos, principalmente para a estruturação de ossos, as forças químicas para produção de energia, a composição dos ácidos nucleicos, DNA e RNA

 Fósforo

Benefícios

Como ou fósforo Atuando em diversas reações bioquímicas e fisiológicas de humanos e animais, é vital para a saúde.

Como ou fósforo se combina com o organismo lipídico, formando os fosfolipídios, e participa na extrusão da membrana celular (que é composta por uma bicamada lipídica) . Sua extruturação permite que a membrana realize ou transporte de substancias entre os meiosintra e extracelular

Importante para ou metabolismo e digestão

O fósforo na síntese de glicídios, lipídeos e proteínas. Dessa forma, que é essencial para a prevenção do desconforto metabólico ou dissociação metabólica, como fonte de energia dos processos metabólicos, como contração muscular, impulsos nervosos e transportes epiteliais.

Um componente importante do DNA RNA e DNA

O phosphorous phosphate é um componente de DNA e RNA nucleicos que podem ser usados ​​para controlar respostas celulares e celulares mas proteínas

Importante para ou equilíbrio ácido-base do organismo

O fosfato auxiliar na manutenção do pH sanguíneo. Mudanças no pH do solo podem levar a morte, como as reações químicas do nosso organismo necessitam de um pH ideal para ocorrerem.

Faça agora mesmo os ossos

Assim como o cálcio, fósforo na mineralização dos tecidos, ou seja, em reação com o cálcio, eles criam uma estrutura óssea dura. Assim, 70 a 85% em quantidade deu elemento no nosso organismo está sendo usado nos ossos e dentes. É a dieta posiciona ou fósforo como ou segundo nutriente de milho rico em nenhum corpo humano, perdendo apenas para ou cálcio.

Tabela Nutricional

 Fósforo2

Alimentos Ricos em proteína fina em alta quantidade de fósforo, como leguminosas, carnes e leite. Ver abaixo em exemplo presentes:

  • Sorte seca seca57 g = 665 mg / porção
  • Soja assada86 g = 558mg / porção
  • Iogurte desnatado245 g = 352mg / porção
  • Sardinha com ossos100 g = 425 mg / porção
  • Porco cozido100 g = 228mg / porção

Riscos em caso de deficiência

Destina-se a ser um excipiente de minerais que são deficientes para o meso. Isso em função da grande parte da população rica em proteína animal e alta taxa de remoção realizada pelo intestino

A carência desse nutriente pode levar à debilidade muscular, dor nos ossos e à perda de apetite. Como em baixa produção mas energia, sufocante ou cardio-função. Assim, os idosos que fazem a restrição alimentar são vegetarianos / veganos, para ingerir elemento se você é uma forma de fitatos presente nos vegetais. No entanto, os humanos não são totalmente formados.

Como identificar

Você precisa realizar uma amostra de sangue antes ou depois do elemento ou órgão , que deve variar de 35 a 45 mg / dL em adultos saudáveis. Entretanto, sua deficiência causa alguns sintomas como anorexia, fraqueza e letargia (inconsciência).

Tratamentos

O caju mais simples, uma reposição do fósforo mais recomendado, é um produto de adequação nutricional, mas via oral, através de alimentos lácteos como o leite .

Outras informações

O corpo é absorvido em 70% do conteúdo de gordura do corpo no corpo.

Muitas pessoas podem associar-se a deficiências para dar nutrientes ou cirurgias a partir da osteoporose.

Em animais, a influenza for all interes zootécnico away influenza no desempenho dos mesmos.

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Não existe tal coisa, eu sou querida, deformando sua implementação.