This type of sal de que tem sucesso nas terras brasileiras, ou sal de rosa Himalaia, destaque para os vários benefícios para a saúde conservantes.

Porém, como é um tempero importado diretamente das cordilheiras do Himalaia, um bom costum de caro quando – pelo menos ou original – mas como saber o que é verdadeiro e o que é falso? Leia abaixo

É importante que o sabre que tem coloração deva ser levado a várias fontes de substâncias como calix, magnésio, ferro, iodo, sódio, potássio e fósforo, todos os processos envolvidos no processo de evaporação de cálcio e cálcio.

O sal subiu para Himalaia costum ser encontrado em formato não refinado, isso acontece porque ele é extraído manualmente, em pé da mesma forma que as minas originais, ou que não acontece com o sal de cozinha normal, que contém o apenas cloreto e o sódio.

Presença de corante

observe como reações: caso a água rosada, ele é falsificado, isso porque há uma presença de corante

O sal de rosa do Himalaia tem colorado natural, portante, não "solta" quando em contato com água.

Valores

O sal original do Himalaia Costume custover cerca de 100 reais ou quilo, portanto, desconfie, caso seja muito barato, com certezza o sal marinho com corante adicionado. 19659003] Fazer ou comprar ou comprar salada rosa Himalaia é sempre importante realizar ou cabeças, costas chances de você estar saindo e o que continua causando mal para a sua saúde.

O post Como saber se o sal de rosa do Himalaia é falso? apareceu primeiro em Quero Viver Bem.