Candidatura e Relação Sexual

Você já sentiu coceira na vulva e vagina que está crescendo lentamente e lentamente?

Candidatura e Relação Sexual,

Candidatura e Relacionamentos Sexuais No entanto, se você tiver muitos episódios, um parceiro também deve ser tratado, mesmo que não contenha sintomas de candidíase, porque ele Pode ter Se a sexualidade pode ser evitada durante esse período, é melhor ter uma relação sexual com a presença de candida, mas tenha cuidado se começar a incomodar, arranhar ou aparecer. , para evitar a contaminação.

Perfume vaginal: Como remover o perfume da vagina e manter o saudável

  • A vagina queima, o que pode ser? Sintomas

Candida albicans é um cogumelo que faz parte da flora vaginal, toda mulher tem esse fungo na vagina, você e eu temos.

Eu costumo dizer que este cogumelo está com sono. piora e começa a causar um desconforto chamado candidíase, que é a inflamação vaginal ou vaginite causada por cândida. [21] Candidatura geralmente segue:

  • prurido grave,
  • sangramento em grandes quantidades, Dor na micção e dor no sexo causada por lesões em arranhar a região

 O que causa candidíase?

Por que a candida se desenvolve em sua vagina é um órgão sexual esculino (o pênis é externo e seco), a vagina é interna e úmida, vamos pensar em uma maneira um pouco “bruta” de contribuir para esse desenvolvimento de cogumelo, nós mulheres, ainda usamos muita roupa que previne a ventilação vaginal

mas muito semelhante: geralmente em nossa casa o que está acontecendo nos quartos mais desfavoráveis ​​O mofo, não é? É fungo como candide e o que estamos fazendo nesta sala úmida Abrimos as janelas e portas para aumentar a ventilação e parar o molde Como é o lugar da vagina:

  • escuro,
  • úmido e com pouca ventilação,

desenvolvendo assim o fungo chamado Candida, que então se transforma em candidíase

Curiosidade:

O cogumelo precisa de 3 coisas para sobreviver, escuridão, pouco oxigênio e umidade. Em sua casa, no seu quarto, a mesma coisa acontece com o seu guarda-roupa, como acontece dentro da vagina. Se você colocar luz, oxigênio e / ou remover umidade, o cogumelo não sobrevive. Haverá apenas fungos onde a oxigenação escura, úmida e baixa.

Para ajudar você a melhorar: Ventile sua vagina, é verdade, vamos pegar um pouco de oxigênio!

Até agora, é fácil de entender? Então, vamos mais longe …

Como você pode evitar a candidose?

Como já vimos antes, precisamos fornecer ventilação. Esta é a principal forma de prevenir a reprodução de cogumelos nesta área. E para isso podemos usar menos: roupas mais grossas como denim,

  • menos tecido sintético
  • várias vezes em casa vestindo mais roupas em casa, mais em casa
  • mais em casa usando

 

Outros fatores que estimulam o desenvolvimento de candidíase

Outros fatores que estimulam o desenvolvimento

  • estresse,
  • alterações de humor,
  • hipertensão máxima
  • No estado de humor,
  • portadores do HIV, o uso de antibióticos Todos estes levam a uma mudança no estado imunológico, ou seja, a redução do sistema de defesa do seu corpo e pode, portanto, ser desencadeada por candidíase.

 

Como tratar a candidíase

O tratamento está disponível e é recomendável que você sempre procure uma estimativa profissional de especialistas para sua segurança. Tratamento com medicamentos antifúngicos prescritos por especialistas médicos que podem ser de uso local (eles foram na área da vagina) ou Em casa há a possibilidade de tomar água “limpa” e seu pai para aliviar os sintomas causados ​​pela candidíase com o uso de roupas leves.

Ter doces pode acontecer com qualquer mulher, comigo, com você, com nossos amigos. Mas sempre temos que ter cuidado porque a candidíase é indicativa de que algo em nossa saúde não é bom.

Se tiver alguma questão sobre este assunto, não hesite em contactar-nos. Eu estarei aqui para ajudá-lo, o que você precisar. Post Candidiasis and Sexual Relationship, certo? apareceu primeiro em Sex Without Doubt